Termos & Condições

Como comprar:

 

Em nosso site temos todos os produtos e serviços que oferecemos, todos com imagens, dados e todos os detalhes necessários para sua compra, após visita e escolha dos produtos, o cliente deverá efetuar o pagamento conforme as opções disponiveis no site.  Depois de identificado o pagamento na conta, nós enviaremos um questionário para que responda algumas perguntas como data, local, nomes, etc.. pois com essas informações nós vamos fazer os layouts e enviá-los para sua aprovação. Juntamente com esse questionário será enviada uma planilha para que preencha com os nomes dos seus convidados. É tudo muito simples e fácil. 

 

Como pagar:

 

Oferecemos como forma de pagamento deposito em conta no Banco do Brasil que também pode ser realizado em agências dos Correios, Boleto ou cartão de credito a vista ou parcelado através do sistema de pagamento on-line PagSeguro ou Mercado Pago.

Se optar por deposito bancário direto no caixa ou transferência on-line é a maneira mais rápida identificação do pagamento. Porém se seu depósito foi através de envelopes nos caixas eletrônicos o prazo poderá ser de até 48 horas úteis. Na opção cartão de crédito PagSeguro ou Mercado Pagoo prazo é de 12 a 48 horas e com boleto bancário o prazo é de 48horas úteis. Os pedidos serão processados após a identificação do pagamento na conta. 

 

Prazos:

 

Respostas e processamento dos e-mails – O prazo para respondermos e processarmos os e-mails com pedidos de alteração, aprovação, orçamento, etc., é de até 24 horas úteis dentro do nosso expediente comercial que é as 08:00 h as 10:00 e 14h as 18h em dias úteis.

Prazo para confecção da arte – O prazo para a confecção da arte de modelo é de 03 dias úteis após processamento do e-mail de solicitação.

Prazo para modificações – O prazo para modificação da arte enviada é de 01 a 02 dias úteis após processamento do e-mail.

Prazo para confecção – O prazo para confecção dos produtos é de 12 a 15 dias úteis após aprovação da arte, confirmação do pagamento e envio de todas as informações necessárias para confecção dos convites.

O envio da encomenda conforme a forma escolhida pelo cliente será postada nos correios após o pagamento total do pedido.

Geral sobre prazo e datas - Após iniciarmos o processo de arte, confecção e envio, obedeceremos aos prazos aqui descritos, caso esteja com necessidade de urgência na confecção dos convites, o cliente poderá solicitar o serviço de urgência.

 

Serviços com urgência:

 

Taxa de urgência - Conforme descrito no item anterior temos os prazos a serem cumpridos e todos os serviços obedecerão a nossa rotina por ordem de chegada com base nos prazos estabelecidos, e para os serviços que necessitarem de ser tratados com urgência devido a curto prazo para o processo de arte, confecção e envio será cobrada uma taxa de urgência conforme abaxio:

Até 100 Convites = R$30,00

De 101 a a150 convites = R$45,00

De 151 a 200 convites = R$55,00

De 201 a 250 convites = R$65,00.

Obs: Valores não válidos para os convites Suíça, Marrocos ou França que tem acréscimo de R$20,00 em cada valor. 

Por que cobrar a taxa de urgência – Com o grande fluxo de pedidos de nossa empresa obedecemos a regra de ordem de chegada e não podemos privilegiar os cliente que tenham comprado com prazo apertado passando seu pedido na frente dos demais que fizeram seus pedidos antecipadamente, assim para não atrasar tais pedidos, nós trabalhamos após expediente sob condição de hora extras ou contatamos freelancer para assim podermos atender a todos de forma justa, o valor da taxa também serve para despesas extras originadas com a urgência transporte para postagem após horário normal de coleta, antecipação na entrega de materiais que são terceirizados, entre outras.
Contratar serviço de urgência – Este serviço tem que ser solicitado junto ao seu pedido ou começará a contar prazo a partir do dia seguinte da solciitação do cliente, respeitando os ítens anteriores de aprovação do layout e envio de todas as informações necessárias para confecção dos convites.

 

Sobre qualidade do material e medidas:

 

Medidas – Todos os nossos produtos tem nas descrições as suas medidas e dimensões, e para evitar aborrecimento posterior a chegada da encomenda, seria de grande importância simular com uma réguas as medidas desejadas para uma breve noção do tamanho real, pois na tela do computador a imagem exibida tem suas proporções alteradas de acordo com a configuração usada em cada computador

Qualidade – Sobre a qualidade e materiais utilizados consulte a empresa e esclareça a todas as suas duvidas antes de fechar seu pedido.

Diferença de cores entre monitores – O produto final pode apresentar diferença na tonalidade das cores de acordo com o modelo enviado para aprovação por e-mail, pois a calibragem do monitor do cliente pode estar diferente da calibragem do monitor da empresa, e também a configuração do modo de exibição de cores (RGB ou CMYK), usamos CMYK, calibrados de acordo com equipamentos de impressão para ser fiel nas cores editadas.

 

Conferencia de dados das artes:

 

Dados da arte – No momento de aprovar os modelos de arte enviados e autorizar a confecção, é de responsabilidade do cliente conferir os dados da arte enviada, analisar cuidadosamente todos os detalhes, imagens, ortografia, etc., pois após aprovação os convites serão impresssos exatamente como aprovado pelo cliente, ou seja, não é de nossa responsabilidade caso o cliente aprove o layout com erros. Não será aceita reclamação posterior à aprovação ou autorização de confecção.

Dados de envio - Também é de responsabilidade do cliente informar o endereço completo correto para envio do pedido. Caso a encomenda seja devolvida ao remetente por falta de dados no endereço ou endereço incorreto, terá que ser pago antecipado (pelo cliente) novo frete para fazermos a nova postagem após correção de endereço. Não nos responsabilizaremos pelo prazo deste retorno e reenvio.

 

Formas de envio e prazos:

 

Após o prazo máximo de 12 a 15 dias úteis a encomenda estará disponível para envio ficando à escolha e responsabilidade do cliente à empresa de logística responsável pelo transporte e entrega da encomenda assim como as formas de envio, prazos e garantias oferecidas por cada empresa, ficando a nossa empresa MG Convites com a obrigação de concluir a encomenda dentro do prazo estabelecido e efetuar a postagem de acordo com a solicitação prévia do cliente, encerrando assim neste momento a nossa responsabilidade.

Correios – Sugerimos sempre os correios por ser a empresa mais completa em atuação sendo possível facilmente enviar encomendas para o território nacional ou internacional, os prazos de cada modalidade é de inteira responsabilidade dos correios.

 

Política de troca e reposição:

 

Trabalhamos com controle de qualidade e conferencia dos produtos desde o inicio da arte até a embalagem do produto final, mas por serem personalizados não é possível a produção em séries e no caso de uma possível falha sempre honramos a idoneidade de nossa empresa e nos esforçamos ao máximo para a solução do problema no menor tempo possível dentro de nossas condições.

Prazos – Para sua maior garantia nunca faça seus pedido com os prazos curtos, programando para que chegue muito próximo da data desejada, caso aconteça algum imprevisto causado por nós ou pela empresa de transporte é preciso tempo suficiente para tomarmos medidas e encontrarmos a solução, então fica o cliente comprometido a estar sempre com total atenção no momento de fazer seu pedido e escolher as formas de frete observando as datas e prazos para que receba seus pedidos sempre com antecedência mínima suficiente para reposição, pois caso notifique um problema na véspera de sua festa ou da data desejada para receber a encomenda seria quase impossível conseguir encontrar uma solução para o prazo, pois para o produto sempre teremos uma alternativa.

Custo de transporte – Sempre amparamos o cliente da melhor e mais rápida forma possível em caso de falhas, porém a opção de comprar a distancia é do cliente e sempre o transporte é por conta do comprador assim também o transporte no caso de reposições.

 

Utilização da imagens dos produtos:

 

A MG Convites reserva o direito de utilização das imagens dos produtos confeccionados para amostras e divulgação da empresa seja em nosso site, catalogo, portal de anúncios, etc., ressaltamos somente utilizaremos fotos dos produtos, e não as fotos originais que foram enviadas para arte, estas ficam arquivadas juntamente com a pasta de trabalho por 90 dias e depois são deletadas. Nas foto de produtos utilizadas colocamos o nome de nossa empresa em marca d´agua sob a imagem para evitar a utilização por terceiros.
Caso seja contra a utilização da imagem do produto para divulgação de nosso trabalho é preciso que ente em contato por e-mail informando que é contra a utilização.

 

Sobre envio de e-mails com dicas e promoções:

 

Após a primeira compra ou pedido de orçamento o seu e-mail de contato é automaticamente absorvido em nosso banco de dados para notificações durante o processo de compra sobre a movimentação de seu pedido e para receber informações sobre promoções e lançamentos de novos produtos por nossa empresa, o envio destas malas-direta é de baixo trafego, caso não deseje receber estes conteúdo entre em contato solicitando “remoção” de seu e-mail de nosso banco de dados, será considerado autorizado caso não entre em contato.

 

Cancelamento da Compra

 

Caso o cliente desista ou precise cancelar a compra será descontado 50% do valor total da Compra, subindo para 70% para os casos em que o cliente já tenha aprovado o layout dos convites. Por isso é necessário ler todos o anúncio e verificar se está de acordo com todos os processso e prazos para confecção dos convites. 

 

Sobre atendimento telefônico:

 

A nossa empresa oferece a possibilidade de fazer toda negociação por meio da Internet, facilitando assim para o cliente na questão custo e benefício, pois deste modo conseguimos valores diferenciados em nossos produtos, assim disponibilizamos um telefone para o esclarecimento de dúvidas apenas, todo contato referente a orçamento, modificação, aprovação e assuntos relacionado ao andamento na confecção da arte e do produto terá obrigatoriamente que ser através dos e-mails de contato, pois assim fica registrado tanto para empresa quanto para o cliente todas as conversas durante o processo de negociação.

Desenvolvido por Evolution Designer Criação de Site e Loja Virtual. Todos os direitos reservados a MG Convites&Adereços.